logo

25/5/2017 19:05

Mano testa formações e indica Cruzeiro com três volantes e mudança no ataque

Treinador poderá fazer mudanças para o jogo deste domingo, diante do Santos

Mano testa formações e indica Cruzeiro com três volantes e mudança no ataque
Mano Menezes conversou com elenco do Cruzeiro durante atividade na Toca da Raposa II

No primeiro coletivo tático visando ao duelo contra o Santos, no domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Mano Menezes surpreendeu e testou uma formação diferente da que vinha utilizando. Na primeira parte das atividades, o treinador optou por utilizar um esquema com três volantes e mudar uma peça no ataque celeste.

Ainda sem poder contar com Rafinha, poupado pelo segundo dia consecutivo por causa de dores musculares na região abdominal, Mano manteve Lucas Romero improvisado na lateral direita e formou o meio-campo com Henrique, Hudson e Ariel Cabral. No sistema ofensivo, outra mudança em relação ao time que entrou em campo no empate com o Sport. Arrascaeta, Alisson treinaram ao lado de Rafael Marques, que ganhou o lugar de Ramón Ábila.

A equipe titular foi formada por Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson e Ariel Cabral; Arrascaeta, Alisson e Rafael Marques. Os reservas treinavam com Rafael; Lennon, Kunty Caicedo, Murilo e Fabrício; Nonoca, Bryan, Thiago Neves e Raniel; Elber e Ábila. Mano parou a atividade diversas vezes para orientar o time principal.

Na segunda etapa do treinamento, o comandante celeste resolveu testar outras opções no esquema. Mano trocou Lucas Romero por Fabrício e modificou a estrutura da equipe. O técnico colocou Hudson na lateral direita, Fabrício na esquerda e adiantou Diogo Barbosa para o meio-campo, ao lado de Ariel Cabral e Henrique. A equipe titular venceu a atividade por 2 a 1, com gols de Arrascaeta e Alisson. Ábila descontou.

No treino de quarta-feira à tarde, Mano Menezes já havia testado Hudson na lateral direita. O retorno do volante ao meio-campo, nesta quinta, sugere uma formação mais cautelosa contra o Santos, time que possui grande poder ofensivo.

Este ano, Mano utilizou a formação com três volantes apenas uma vez. Foi no empate por 0 a 0 com o Joinville, pela terceira rodada do Grupo C da Primeira Liga, quando o Cruzeiro entrou em campo com reservas. O trio escolhido na ocasião foi Hudson, Lucas Romero e Lucas Silva.

15684 visitas - Fonte: Super Esportes




mano burro abila tem de ser titular gilvan manda

tem coisa.errada no.cruzeiro jogador é.vaiado ai e está jogando muito quando sai.do cruzeiro é o.caso de wilha e Dourado estão marcando muitos.gols

e mano é doido quatro cabeça de aria vai. tomar uma goleada do santo o santos joga pra cima e mano já deu o que tinha pra dá vc é doido

to achando li o cruzeiro vai devolver o Ávila,toda hr o mano tira o cara

O Mano cabeção porque não os três volantes sim más o ataque com Rafael Marques Arrascaeta e Abila aí sim o time fica forte e competitivo

Este Mano dá pra vê que não entendi nada de futebol, tirar o Melhor atacante que o Cruzeiro tem e ainda por cima colocar esse Fabrício para jogar.

uma Vitória domingo contra o Santos será a glória!

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

o abila não pode sair do time esse mano é doido da cabeça

Mano ta de sacanagem com o Abila!!! So entra no time quando o time ta fudido, nao da Uma sequencia de jogos PRA ele... ta querendo queima-lo, so pode!!!

PARA MIM SERIA:
ARRASCAETA -RAFA MARQUES- ABILA!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro